Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Transplante de Barba

Correção de falhas na Barba

Está na moda deixar a barba “por fazer” e é quando desejam acompanhar esta tendência que os homens percebem falhas de pelos, não permitindo o efeito visual desejado. Cicatrizes de correção do lábio leporino, de acne ou de acidente na região da barba também podem ser corrigidas.

A forma de corrigir as falhas é através do transplante capilar. No transplante de barba podem ser usados cabelos da região da nuca (occipital) ou da própria barba mesmo, da região submandibular.

As técnicas para coletar as raízes dos pelos é por meio da extração das unidades foliculares (FUE). Nessa técnica, as unidades foliculares são retiradas uma a uma, não deixando cicatriz linear, ficam apenas nos locais minúsculas marcas puntiformes, dificilmente visíveis mesmo que se raspe a zero os cabelos. Esta técnica pode ser utilizada também para a extração de pelos da própria barba, região submandibular e até pelos corporais.

Técnica F.U.E em Transplante Capilar

por Dra. Christine Graf Guimarães

Transplante Capilar: Resultado Definitivo

por Dra. Christine Graf Guimarães

Transplante Capilar: em Pacientes Jovens

por Dra. Christine Graf Guimarães

Correção de Calvíce Extensa

por Dra. Christine Graf Guimarães

Transplante Capilar: Resultado Definitivo

por Dra. Christine Graf Guimarães

Tatuagem ou Dermopigmentação

por Dra. Christine Graf Guimarães

Naturalidade do Transplante Capilar

por Dra. Christine Graf Guimarães

vídeos

A evolução do Transplante de Barba

São então feitos orifícios nas áreas de falhas na barba, utilizando micro-lâminas especiais e colocados os enxertos nestes orifícios. Segue-se exatamente direção e angulação normais da barba para a colocação dos enxertos, isto é, pelos quase que paralelos à pele e seguindo a direção e angulação do restante da barba. A correção fica perfeita. Não dá para saber que foi feito um transplante capilar no local, não tem como diferenciar o pelo transplantado do pelo não transplantado.

O resultado

O resultado é definitivo, os pelos vão continuar crescendo normalmente. O resultado começa a aparecer a partir de 3 meses da cirurgia e o resultado final é obtido em 1 ano.O procedimento é feito com anestesia local, com ou sem sedação. A recuperação é rápida. Não é um procedimento em que ocorra dor intensa no pós-operatório, somente um desconforto leve na região, contornado pelo uso de analgésicos comuns. Podem ocorrer equimoses, que desaparecem em 3 a 5 dias.

equipe médica
Médicos Responsáveis
procedimentos
procedimentos
Outros Procedimentos
Transplante capilar
Saiba mais
Transplante de Sobrancelhas
Saiba mais
ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.

contato