Cirurgia Plástica Corporal

Cuidamos de cada detalhe para um resultado satisfatório
Cirurgia Plástica Corporal
Dr. Carlos Alberto Preto Guimarães

Buscando sempre o melhor resultado através de uma abordagem coerente, honesta e focada na necessidade de cada paciente.

Na Clínica Graf Guimarães, priorizamos resultados excelentes com uma abordagem realista e personalizada para cada paciente.

Cada cirurgia plástica é executada com os mais elevados padrões de segurança, utilizando equipamentos de última geração e técnicas modernas.

Oferecemos uma ampla gama de procedimentos estéticos corporais em nossa clínica de cirurgia plástica em Curitiba.

Especialidades em cirurgia plástica Curitiba

Prótese Mamária de Recuperação Rápida

Aumento da mama, melhora na aparência e harmonia com o corpo do paciente.

Explante Mamário

Procedimento para retirada da prótese mamária.

Mamoplastia Redutora

Procedimento para remoção de tecido mamário para redução dos seios.

Mamoplastia em L

Remove o excesso de pele e reposiciona o tecido mamário.

Ginecomastia

Cirurgia para tratar o aumento excessivo das glândulas mamárias masculinas.

Abdominoplastia Dermolipectomia Abdominal

Conquiste o abdômen desejado de forma segura e personalizada.

Lipoaspiração, Lipoescultura Lipo de Média e Baixa Definição

Cirurgia para remover excesso de gordura localizada em áreas específicas do corpo.

Lipoenxertia de Face, Mamas, Glúteos e outras Regiões

Transfere gordura de uma região do corpo para outra, para realizar correções necessárias.

Braquioplastia

Incisão feita na região interna do braço para tratar a flacidez.

Coxaplastia

Cirurgia para a correção da flacidez e excesso de pele das coxas.

Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Esclarecemos para você!

Isso vai depender muito do porte das cirurgias e da sua condição de saúde, em cirurgias corporais normalmente orientamos a limitação de associações para até 2 procedimentos de cada vez, mas é muito comum decidirmos por segurança realizar apenas um procedimento por vez. A associação das lipoaspirações grandes a outros procedimentos é quase sempre evitada. se você ainda tem dúvida no seu caso recomendamos voltar para um retorno e reabordar o assunto.

Qualquer cirurgia embute riscos, assim como as cirurgias plásticas, então podemos dizer que os riscos padrão de qualquer cirurgia estão presentes nela, a saber infecções, sangramentos, abertura de pontos, necroses, complicações da anestesia, complicações pós-operatórias como embolias e tromboses e todas as demais que possam aparecer em uma pesquisa simples no google. Além dessas existem os riscos específicos de cada procedimento, como assimetrias de mamas nas mamoplastia, irregularidades nas lipoaspirações ou quelóides em qualquer corte realizado no corpo. Como brevemente respondemos os riscos são vários e devem ser honestamente conversados e entendidos antes de qualquer cirurgia.

Sim, procedimentos pouco invasivos e mesmo cirurgias pequenas são regularmente realizadas durante as cirurgias corporais como abdominoplasita ou mamoplastia com bastante segurança e bons resultados.

Nosso procedimento cirúrgico corporal mais realizado são aas cirurgias mamarias, podemos dizer todas em conjunto, tanto a colocação de próteses, a retirada de próteses, os levantamentos e as reduções de mamas.