“Os olhos são o espelho da alma” – se você já ouviu e concorda com essa frase, sabe a importância que a região das pálpebras representa para nossa face!
Com o passar dos anos a região das pálpebras é das primeiras que passam a demonstrar a chegada da idade, o excesso de pele, as olheiras e os pés-de-galinha são queixas frequentes dos pacientes que nos procuram para obter um aconselhamento de como resgatar a aparência de alguns anos passados. E a resposta pode estar na realização da Blefaroplasita, que nada mais é que a cirurgia plástica das pálpebras!
Apesar do grande número de técnicas e táticas para abordar a região o mais importante a saber é que a região exige cirurgias muito delicadas e que protejam a função dos olhos, então uma preocupação muito grande aqui na GrafGuimarães é garantir a total naturalidade da cirurgia e a correta oclusão e posicionamento palpebral no pós-operatório.
Benefícios do procedimento
Anestesia
Geralmente com anestesia local e sedação, raramente com anestesia geral.
Apesar de raros, como todo procedimento cirúrgico, a blefaroplastia não está isenta de riscos, sendo eles:
Cirurgia adicional poderá ser necessária:
Cuidados pré-operatórios
Cuidados pós-operatórios
Resultado
Acontece após cerca de 6 meses, sendo que os cuidados com a face como o uso de filtro solar e o uso de toxina botulínica, por exemplo, não devem ser abandonados pela paciente, pois o envelhecimento facial é contínuo e devemos sempre continuar o tratamento para mantermos o resultado obtido pelo máximo de tempo possível.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade