Ritidoplastia ou Lifting Facial

Ritidoplastia ou Lifting Facial

A face humana é incrivelmente complexa, a interação que existe entre nosso esqueleto ósseo, nossa musculatura, pele, tecidos tendinosos e gordurosos nos permite feições que conseguem expressar mínimas alterações de nossos sentimentos. Socialmente é através da face que nos comunicamos e interagimos e por ser tão importante é que seu envelhecimento é notado e a procura pelo rejuvenescimento facial é muito grande.

Mas tomar a decisão de realizar a cirurgia de lifting facial não é tarefa fácil, em uma época de tantas informações que chegam até nós sem filtros, como decidir pela melhor técnica e pela equipe cirúrgica?

Primeiramente a consulta para realização do lifting facial deve entender muito bem quais são as áreas de insatisfação da paciente, uma vez que os tratamentos são muitos e nem sempre o tratamento mais óbvio é o melhor para o caso.

A partir de um diagnóstico preciso podemos traçar um plano para atingirmos o resultado desejado, seja por meio de uma cirurgia de estruturas profundas – Deep Plane Facelift, ou abordando somente as áreas de maior insatisfação, como olhos ou região de pescoço, ou ainda trabalhando somente com liftings menos invasivos.

O importante nessa cirurgia e entender que nosso processo de envelhecimento é contínuo e não para, e que a melhor cirurgia é aquela que nos devolve jovialidade sem deixar estigmas e cicatrizes que remetam a uma face que sofreu cirurgia.

Quer entender como é o seu processo e a cirurgia mais indicada para o seu caso? Comece vendo o vídeo abaixo e agende uma consulta.

Ritidoplastia ou Lifting Facial

Entre em contato




    Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
    Política de Privacidade