Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Dermoabrasão

Dermoabrasão

Indicações: O método é indicado para remoção de cicatrizes profundas de acne na face. Em casos em que as marcas não são totalmente removidas com peelings, laser e abrasões superficiais a dermobrasão se apresenta como um método eficaz, atenuando cicatrizes profundas e deformantes do rosto. Também é utilizado para o rejuvenescimento da pele.

Procedimento: O tratamento é realizado por meio lixas especiais,  dermoabrasor, realizando a abrasão profunda da pele. O procedimento é realizado em centro cirúrgico com anestesia local e sedação.

Riscos: As complicações mais comuns são o processo de formações de queloides, que são um tipo de cicatriz causada pela produção excessiva de colágeno.

Recuperação: Realizado o procedimento, é realizado um curativo oclusivo o qual permanece na pele por mais ou menos uma semana e vai destacando-se gradativamente dando lugar a uma pele renovada. É importante destacar que a pele fica sensível, sendo essencial o cuidados nas semanas seguintes, evitando exposição solar. O médico irá orientar cada paciente quanto aos cuidados necessários.  A vermelhidão da pele após a demoabrasão é natural e pode durar até 6 semanas.

Cuidados: Como a maioria dos procedimentos dermatológicos, é importante evitar a exposição ao sol, realizando o uso de protetor solar e também hidratando a pele com produto adequado. Esses cuidados auxiliam na recuperação da pele, estimulando a maturação da pele.

equipe médica
Médicos Responsáveis
procedimentos
procedimentos
Outros Procedimentos
Cirurgia Plástica Facial
Saiba mais
Cirurgia Plástica Corporal
Saiba mais
ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.

contato