Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Harmonização Facial: O que é e como funciona | GrafGuimarães
Blog

Harmonização Facial: O que é e como funciona

Sabe aquele olhar caído, a pele meio flácida, manchinhas indesejadas e aquelas olheiras que insistiram em te acompanhar ao longo da vida? Pois tudo isso pode ser apenas passageiro! Com o avanço da tecnologia e técnicas cada vez mais avançadas na dermatologia e estética, é possível promover o rejuvenescimento facial e deixar a pele cada vez mais bonita.

E muito se fala na harmonização facial. Mas o que é exatamente isso? É possível ter o rosto tão perfeito quanto aquela atriz da sua série favorita, ou ainda melhor? Ousamos dizer que a harmonização facial perfeita é aquela ideal para o seu tipo de rosto.

O que é harmonização facial

Com o passar dos anos, nosso rosto perde gordura e a musculatura fica mais fraca. E a harmonização facial vem justamente para recuperar os danos causados pelo próprio envelhecimento.

A harmonização facial é um conjunto de técnicas que tem o objetivo de deixar o rosto mais simétrico e bonito através de procedimentos estéticos. O médico estuda a face do paciente e analisa quais pontos precisam de melhorias.

Aqui na GrafGuimarães, oferecemos não apenas tratamentos, mas sim beleza, benefícios à saúde e melhora na autoestima dos pacientes. E mais: cada paciente é tratado com exclusividade buscando sempre trazer um resultado satisfatório.

Quem pode fazer?

Não há idade mínima para fazer harmonização facial, mas o médico irá avaliar a real necessidade dos procedimentos. Geralmente é indicado para quem já apresenta sinais de flacidez e envelhecimento no rosto.

Profissionais habilitados

O dermatologista e o cirurgião plástico são os profissionais habilitados para trabalharem com técnicas injetáveis e realizarem a harmonização facial.

Procedimentos para harmonização facial

Na GrafGuimarães são realizados 11 procedimentos de cirurgias plásticas faciais, desde cirurgias mais complexas, como rinoplastia, até as mais simples, como bichectomia.

Em geral, para deixar o rosto mais harmônico existem algumas opções de tratamento:

toxina botulínica: para rugas e linhas de expressão;

ácido hialurônico: para preenchimento (bigode chinês, correção de olheiras, contorno dos lábios, cicatrizes de acne, contorno facial, entre outros);

sutura Silhouette: para melhora do contorno facial e flacidez de face e pescoço, definição de malares e zigomáticos (ossos da maçã do rosto);

bichectomia: retirada de gordura da bochecha;

blefaroplastia, como é denominada a cirurgia de pálpebra: indicada em casos de flacidez das pálpebras.

Quer saber mais sobre as opções de tratamento para harmonização facial? Clique aqui, ou agende uma consulta com um de nossos especialistas. Ligue: (41) 3363-3009.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato
×