Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Implante capilar em Curitiba: a melhor opção | GrafGuimarães
Blog

Implante capilar em Curitiba: a melhor opção

Se você está buscando por implante capilar em Curitiba, saiba que essa é uma procura comum. A parte complicada pode ser encontrar o melhor profissional ou clínica que atenda às suas expectativas. O desejo de conhecer mais o procedimento nasce do incômodo que a perda de cabelo causa ao possível paciente. É importante ressaltar também que homens e mulheres podem se encaixar neste quadro e que, nem sempre, é apenas na região da cabeça.

Implante capilar em Curitiba 

A Graf Guimarães é uma clínica curitiba e especializada em transplante capilar. A nossa clínica atua na área de estética, saúde e beleza há mais de 15 anos e transformou-se em referência quando o assunto é implante capilar. Apesar de estar na capital do Paraná, a Graf recebe diversos contatos de outras localidades do país. Isso se deve à excelência dos procedimentos, histórico de sucesso e, principalmente, à capacitação dos profissionais. 

Os resultados naturais e esteticamente agradáveis que a Graf proporciona aos seus pacientes, é fruto de tecnologia e modernização. Em questões de técnica e equipamento, mas também na especialização e busca de conhecimento dos médicos e cirurgiões que fazem da Graf Guimarães referência em implante capilar em Curitiba

Afinal, é implante ou transplante?

Existe uma boa diferença entre os dois termos. Muitas pessoas ainda buscam por implante por ter sido muito comum. Como hoje este procedimento está em desuso, é meramente uma questão de uso de termo que está, aos poucos, sendo mudado. Desta forma, o transplante acabou virando sinônimo de implante capilar.

Mas a diferença está, primordialmente, no material usado no procedimento. Antes, no método de implante, era usado um material artificialmente implantado no couro cabeludo. Atualmente, o mais comum, aceitável e com melhor resultado é o transplante capilar – que consiste na retirada de fios de uma determinada região do couro cabeludo e colocados na região atingida pela calvície.

A melhor técnica para o transplante capilar

Usamos a técnica FUE, que consiste na retirada das unidades foliculares individualmente através de um puch. São utilizadas punchs de retirada de 0,8 a 0,9 mm para extrair essas unidades. Graças ao avanço desta técnica e da capacitação dos profissionais, é possível retirar até seis fios dos folículos. 

Após a remoção dos folículos, ficam apenas pequenos furos como buracos de agulhas que cicatrizam de 3 a 7 dias. Você pode ler mais sobre a técnica clicando aqui!

Graf Guimarães

Se você está procurando um bom implante capilar em Curitiba, procure a Graf Guimarães! Trabalhamos apenas com transplante para que você tenha o melhor resultado possível, com uma recuperação rápida e tratamento satisfatório!

Agende uma conversa com um dos nossos especialistas, estudamos e analisamos cada caso individualmente. 

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato
×