Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães

Blog

Ninfoplastia – Cirurgia íntima feminina

Muitas mulheres sentem-se insatisfeitas e constrangidas com a região íntima do seu corpo, o que pode afetar sua autoestima e também a relação com seu parceiro. O aumento excessivo dos pequenos lábios ou dos grandes lábios vaginais pode levar a um desconforto e até dor durante o ato sexual. Além disso, a dificuldade de higienização adequada de região pode ocasionar um acúmulo de secreções e desenvolvimento de infecções locais e odores desagradáveis.

As cirurgias íntimas compreendem uma variedade de procedimentos que visam uma melhora na parte estética e funcional da região íntima feminina.

Dependendo da queixa e do exame físico da paciente, diversos procedimentos podem ser indicados. Se os pequenos lábios ou grandes lábios estiverem aumentados, pode ser realizada uma redução do excesso de tecido. No caso de os grandes lábios possuírem pouco volume, pode ser realizado enxerto de gordura no local. Para alterações na região púbica, podem ser realizados lipoaspiração e lifting (suspensão) da região.

Cada caso deve ser analisado com cuidado, visando corrigir a alteração estética, sem afetar sua funcionalidade.

De um modo geral, as cirurgias são rápidas e a paciente é liberada no mesmo dia. A recuperação dura em média uma semana e as cicatrizes são praticamente imperceptíveis.

Para maiores informações, agende sua consulta AQUI!

Dra Veruska Moscatto de Biagi

Cirurgiã Plástica, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

CRM 27137 | RQE 18.894

 

 

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato