Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Preenchimento Labial: saiba como funciona e como é feito o procedimento | GrafGuimarães
Blog

Preenchimento Labial: saiba como funciona e como é feito o procedimento

O preenchimento labial está cada vez mais na moda. Intensificado pela exposição que as redes sociais oferecem a cantores e artistas, o procedimento é tido como uma das principais técnicas para deixar pacientes com lábios bonitos e naturais.

Mas chegar ao médico e pedir apenas para aumentar os lábios como fez aquela atriz ou aquela cantora não é a atitude mais sensata. Isso porque o preenchimento labial visa deixar a boca mais harmoniosa, sem deformidade e com resultados naturais, e cada paciente tem suas características. Só a análise médica poderá definir qual a quantidade correta de preenchimento a ser aplicado em cada caso, para que o paciente saia satisfeito com o resultado e com a aplicação. Ou seja, o ideal não é buscar um resultado igual ao daquela atriz/cantora, mas sim o que combine melhor com seu tipo de lábio e rosto.

Neste artigo vamos explicar um pouco mais sobre o preenchimento, o produto utilizado e para quem é indicado o preenchimento labial. Confira!

O que é preenchimento com ácido hialurônico

O preenchimento é um procedimento usado para corrigir sulcos, e o produto mais utilizado é o ácido hialurônico. Ele é matéria-prima do nosso colágeno, ou seja, nosso corpo o reconhece.

O preenchimento é utilizado para a correção de olheiras, bigode chinês, cicatrizes de acne, rejuvenescimento e restauração de volume perdidos durante o processo de envelhecimento, aumento no tamanho dos lábios, entre outros. É feito com creme anestésico e apresenta resultados naturais.

O ácido hialurônico é um produto pouco denso, bem fino e pode ser aplicado superficialmente na pele, corrigindo linhas finas. Também pode ser aplicado mais profundamente, dependendo da indicação.

Indicação do preenchimento labial

O preenchimento labial é indicado para pacientes que estão insatisfeitos com o volume dos lábios ou até mesmo incomodados com os sinais do envelhecimento.

Como é feito

Para a realização do preenchimento labial é aplicado um anestésico nos lábios. Logo depois, é injetado o produto com uma agulha para dar volume, contorno e corrigir possíveis defeitos.

Quantidade utilizada

Em média, o preenchimento labial utilizará 1ml de ácido hialurônico, mas somente a avaliação médica poderá determinar essa quantidade.

Resultado final

Em média, com uma semana é possível ver o resultado final do preenchimento nos lábios.

Pós-procedimento

Após o preenchimento labial, é indicado que o paciente redobre os cuidados na região. A dica é evitar qualquer tipo de pancada e impacto nos lábios. O inchaço pode aparecer, mas sumirá ao longo dos dias.

Já pensou em fazer preenchimento labial, mas ainda tem dúvidas sobre o procedimento? Entre em contato conosco e agende uma consulta com um de nossos especialistas. Ligue: Ligue: (41) 3363-3009.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato
×