Protocolos de Segurança da Clínica GrafGuimarães

O Dr Carlos Alberto Preto Guimarães fala sobre os rigorosos protocolos de segurança da Clínica GrafGuimarães.

SEGURANÇA NOS PROCEDIMENTOS

O bem-estar e segurança do paciente são as principais preocupações em todos os procedimentos efetuado na Clínica GrafGuimarães, seguindo aos mais rígidos protocolos de segurança.

A Clínica é uma das poucas no país com esterilização auditada, com selos de qualidade BORINI e 3M, com manutenção preventiva de equipamentos, sendo todos certificados pela ANVISA.

A Clinica GrafGuimarães se antecipa no tratamento da HIPERTERMIA MALIGNA, uma doença rara que atinge cerca de 1 a cada 35.000 pessoas, de origem genética, que pode ser desencadeada por alguns medicamentos, entre eles os anestésicos, colocando em risco o prognostico vital. Embora raríssima, tem mortalidade acima de 70% dos casos, se não for instituído um tratamento eficaz em minutos, o DANTROLENE.

Visando minimizar ao máximo todos os possíveis riscos inerentes a cirurgia, a Clinica Graf Guimarães disponibiliza o kit DANTROLENE para sua equipe medica caso esta temida intercorrência venha a acontecer.

A excelência da Clínica GrafGuimarães está não somente em seus resultados, mas também na seriedade com a segurança de seus procedimentos.

Cadastre-se e fique por dentro de novidades e procedimentos da GrafGuimarães

Seus dados estão seguros. Fique tranquilo, não fazemos spam.