Blog

A solução para calvície – Técnicas Fut e Fue conjugadas

Dra-Chris-Responsável-Tecnica

A densidade e naturalidade dos transplantes capilares vem sendo alcançada ao longo dos anos através de novas técnicas desenvolvidas para esta cirurgia.

A Clínica GrafGuimarães é considerada um centro de referência em Transplantes Capilares, por seu posicionamento inovador, buscando sempre atualização tecnológica e resultados eficazes para seus pacientes. O alto nível de satisfação dos pacientes que se submetem aos transplantes capilares se dá pela alta densidade e a naturalidade alcançada em cada procedimento, recuperando uma aparência rejuvenescida e resgatando sobre tudo a autoestima.

Segundo a Dra. Christine, os cabelos têm uma direção, um posicionamento e uma angulação específica, seguindo minuciosamente este critério e realizando uma distribuição irregular da linha anterior (na testa), garantimos uma naturalidade a toda prova. Nos casos realizados na Clínica GrafGuimarães, o cliente percebe o seu transplante de cabelos como os cabelos nativos da região.

O avanço desta cirurgia permite hoje que técnicas conjugadas sejam utilizadas, alcançando assim um numero muito maior de folículos implantados, resultando em maior densidade. Hoje é possível conjugar a técnica FUT, técnica da retirada da faixa, e FUE, técnica de extração folicular, ambas em uma mesma cirurgia conseguindo um resultado 25% melhor do que as Giga sessões alcançam. Utilizando as técnicas FUT e FUE conseguimos em um único procedimento implantar até 4.500 enxertos, que são agrupamentos foliculares de 1 a 4 fios de cabelo, alcançando assim uma media de 10 mil fios.

A recuperação é rápida, a anestesia é local com sedação, e não há necessidade de se afastar das atividades do dia a dia. Recomendamos apenas que exercícios físicos mais intensos sejam evitados no período de 30 dias.

O cabelo transplantado é definitivo, não desenvolverá calvície na região, não necessitará manutenção. Por estas razões o transplante capilar torna-se uma solução com excelente custo-benefício.

 

A Dra Christine Graf Guimarães CRM16538 – Médica graduada pela Universidade Federal do Paraná, pertence à International Society of Hair Restauration Surgery; Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar; Sociedade Brasileira de Dermatologia; Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e American Academy of Dermatology.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.

contato

Cadastre-se e fique por dentro de novidades e procedimentos da GrafGuimarães





Seus dados estão seguros. Fique tranquilo, não fazemos spam.