Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães

Blog

5 dicas essenciais para quem tem interesse em realizar uma abdominoplastia

Separamos 5 dicas importantes para quem está interessado(a) em realizar uma Abdominoplastia ou outra cirurgia plástica, acompanhe:

1 Escolha um cirurgião renomado

Cada corpo reage de um jeito a uma intervenção cirúrgica e por isso o resultado também depende do metabolismo do paciente, mas além disso o trabalho e competência do cirurgião influenciam diretamente no resultado final, o cirurgião deve respeitar as limitações de cada corpo e jamais dar um aspecto não natural para o procedimento. Pesquise sempre sobre seu cirurgião e na consulta sane todas as dúvidas, é obrigação do mesmo responder todas as questões e explicar abertamente todo o processo, inclusive sobre a recuperação.

2 Certifique-se que a clínica escolhida obedece padrões de segurança

Todas as Clínicas que oferecem procedimentos estéticos e cirurgias plásticas devem obedecer padrões rigorosos de segurança em seus procedimentos. Esses processos devem incluir certificados e álvaras. A Clínica GrafGuimarães possui esterelização auditada além de manutenção preventiva de equipamentos, sendo todos certificados pela ANVISA. A preocupação por esses tópicos é essencial na hora de escolher a clínica para realizar a sua Abdominoplastia.

3 Converse com o seu cirurgião

Alinhar as expectativas em relação aos resultados é essencial, às vezes o cirurgião tem uma noção real dos resultados, enquanto o paciente espera mais do que pode ser atingido pelo procedimento. Por isso marque quantas consultas forem necessárias para que o cirurgião esclareça todas as dúvidas, explique todo o processo e te informe sobre os resultados esperados.

4 Tenha em mente o tempo de recuperação

Uma cirurgia plástica é um procedimento demorado podendo levar até 3 horas de combinada com a lipoescultura, e sua recuperação também possui momentos delicados. No caso da Abdominoplastia recomenda-se repouso total por pelo menos 30 dias além de seguir todas as recomendações e prescrições médicas. O resultado não pode ser visto de imediato e por isso é necessário paciencia por parte do paciente, o resultado também depende do tempo de recuperação.

5 Cuide do resultado obtido

A Abdominoplastia não se assemelha a outras cirurgias que além de retirar gordura também limitam a capacidade do estômago, por isso manter o resultado obtido depende do paciente.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato