Blog
Graf Guimarães
Graf Guimarães 14 de julho de 2020
Compartilhe:

Diferença de valor em cirurgia de transplante capilar

Existe uma diferença de valor em cirurgia de transplante capilar. Hoje você vai compreender porquê! Neste artigo, você vai entender que, apesar de parecer a mesma coisa, há capacitações e equipamentos incluídos nos custos que fazem a diferenças nas técnicas de execução e implicam diretamente no resultado e satisfação do paciente.

Diferença de valor em cirurgia de transplante capilar: entenda

Com resultados cada vez mais eficientes e naturais, a cirurgia de transplante capilar é uma realidade que já se incorporou à sociedade moderna. Entretanto, se hoje é um procedimento relativamente popularizado, por que existe diferença de valor em cirurgia de transplante capilar?

O conceito, no fundo, não é difícil de entender. É claro que existem diferenças em tudo na vida que refletem diretamente nos custos. Quantas marcas e modelos de carros existem no mundo? É difícil precisar, mas não é necessário muito raciocínio que há bastante diferença até mesmo entre um veículo popular e de luxo produzidos por uma mesma montadora.

Os contrastes começam desde o design e espaço interior, passando por itens opcionais, materiais utilizados, como bancos de couro, até chegar à experiência de conforto e satisfação que tudo isso proporciona. E, obviamente, mais conforto, qualidade e tecnologia resultam em valores mais altos. E é assim com praticamente tudo: comidas, smartphones, televisores, os pacotes de serviços de internet e TV por assinatura que usufruímos… Obviamente, não poderia ser diferente com procedimentos médicos – e, como envolve a própria saúde, é ainda mais imprescindível levar capacitação e tecnologia em consideração.

Por mais que um médico seja bom, tenha tido boas notas e reconhecimento no ato de sua formatura, você teria dificuldade em delegar a um recém-formado a responsabilidade por um procedimento cirúrgico, certo? Afinal, faltam a experiência do dia a dia e as especializações que fazem o nome.

A equipe da Clínica GrafGuimarães executa procedimentos de implantes capilares desde 2001. Ou seja, são quase 20 anos de aperfeiçoamento nos transplante, numa evolução de técnicas e treinamentos resultantes de muito estudo e participação em congressos.

A utilização de materiais de última geração também é resultado desta estrada. Um exemplo é a adoção de lupas mais potentes, com aumento variando entre 3,5 vezes até seis vezes, que demandam treinamento individual para cada tipo de lente. O uso delas impacta diretamente no resultado, porque o cirurgião enxerga melhor os folículos capilares e os enxertos, permitindo o manuseio das unidades foliculares de uma forma mais precisa e delicada, preservando as unidades e gerando um resultado melhor.

Na GrafGuimarães, o implante capilar é visto como uma arte. O trabalho parte de um desenho também aperfeiçoado para implantação a partir de uma linha anterior irregular, com degradê de fios mais finos para os mais grossos.A técnica adota o emprego de microincisões para posterior colocação dos implantes. 

O aperfeiçoamento das técnicas ao longo destas quase duas décadas permite a entrega de resultados completamente naturais, mas isso exige uma equipe especializada composta por uma cirurgiã plástica para a exérese das unidades foliculares e uma dermatologista para a implantação, além de seis instrumentadoras treinadas para auxiliar em cada cirurgia e uma equipe preparada para o melhor pós-operatório para o paciente.

Conseguiu entender a diferença de valor em cirurgia de transplante capilar? Entre em contato para tirar suas dúvidas



Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade