Blog
Graf Guimarães
Graf Guimarães 13 de junho de 2013
Compartilhe:

Transplante de sobrancelhas com unidades foliculares

Você sabe como funciona o transplante de sobrancelhas? Alopécia de sobrancelhas é uma situação muito comum. Ocorre pela retirada excessiva dos pelos, cicatrizes, doenças dermatológicas e ainda pode ser congênita.

A maioria dos homens afetados permanece sem correção e a maioria das mulheres busca correção através de maquiagem definitiva (tatuagem) ficando com um aspecto artificial.

A procura pela correção de alopécia de sobrancelhas através do transplante capilar ainda é pequena. Este fato é atribuído principalmente ao desconhecimento dos avanços nas técnicas do transplante capilar, que hoje possibilita a correção das alopecias de sobrancelhas com total naturalidade.

Com o uso dos microscópios estereoscópicos para o preparo das unidades foliculares é possível obter enxertos muito finos. Por isso é possível realizar orifícios também pequenos e muito próximos, possibilitando maior densidade, além de seguir exatamente a direção e angulação da sobrancelha natural. Hoje os cabelos já são implantados com o comprimento de 0,5 a 1 cm nas sobrancelhas, permitindo a implantação do fio com a curvatura no sentido correto.

No transplante de sobrancelhas seguimos exatamente a distribuição natural dos pelos das sobrancelhas, criando o desenho conforme desejado pelo cliente. O cuidado que é necessário é o corte dos pelos regularmente pois continuam crescendo como os pelos da área doadora, da nuca (região occipital).

Pós imediato de transplante de sobrancelhas

Com os resultados obtidos hoje através do transplante de unidades foliculares para a correção dos defeitos das sobrancelhas, já não se justifica mais a maquiagem definitiva nem ficar sem correção.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade