Blog
Graf Guimarães
Graf Guimarães 22 de dezembro de 2015
Compartilhe:

CoolSculpting: Redução de gordura localizada sem cirurgia

Sobre o procedimento, CoolSculpting: Os métodos tradicionais para redução de gordura localizada normalmente implicam em procedimentos agressivos e com lenta recuperação. Pensando nisso a universidade de Harvard através de seu pesquisador DR. R. Rox Anderson, Professor de Dermatologia e Diretor do Wellman Center no Massachussets General Hospital, desenvolveu uma maneira inovadora para tratar a gordura localizada através do congelamento da gordura por meio de uma placa de sucção. Este procedimento consegue-se induzir as células de gordura a entrarem em apoptose – morte celular – sem que ocorra a lesão das células da pele que são mais resistentes ao frio.

Como funciona CoolSculpting? Com essa técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20 a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. O CoolSculpting® é ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.

O equipamento: Muitos lugares costumam oferecer resultados miraculosos, mas que carecem de comprovação cientifica. E estes são exatamente os diferenciais do coolsculpting, com comprovação cientifica, eficácia e segurança, trata-se do aparelho líder de mercado.  Na clinica GrafGuimarães, já atendemos diversos pacientes tratados com aparelhos de congelamento de gordura genéricos, cujos pacientes evoluíram com alteração de textura e coloração da pele da região tratada.

Saiba mais sobre esse procedimento AQUI!

Você pode experimentar o tratamento CoolSculpting® na Clínica GrafGuimarães!

Fonte: Coolsculpting Brasil e Dra. Monica Preto Guimarães, CRM: 16417 RQE 8.120.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade