Blog
Graf Guimarães
Graf Guimarães 13 de junho de 2013
Compartilhe:

Vaidade vs Autoestima. Por que colocar prótese mamária?

Afinal por que colocar prótese mamaria?

O padrão estético brasileiro está se reinventando a cada dia. A busca por seios grandes, firmes e sensuais é a responsável por colocar a plástica mamária em primeiro lugar no ranking de cirurgias no Brasil. Mas como saber qual é a melhor prótese, o tamanho ideal, se você pode colocar ou não? Estas e mais perguntas são mais frequentes que imaginamos.

A prótese mamaria, quando bem escolhida, valoriza o colo e deixa os seios em equilíbrio com o restante do corpo, harmonizando as curvas da mulher. E a procura por um bom profissional torna a escolha por uma prótese de silicone mais segura, evitando assim, riscos após e na hora da cirurgia. A composição da beleza após o implante de silicone aumenta a auto-estima da mulher, a paciente se sente mais feminina, torna-se mais sensual e passa a desfrutar de uma vida sexual mais plena. Mas se você está pensando em ‘turbinar’ os seios, não se esqueça de consultar um bom cirurgião, pois ele saberá informar qual é o melhor tipo e tamanho para seu biótipo. “Temos que levar em conta uma série de fatores, como porte físico, biótipo, harmonia corporal e saúde da paciente”. A cirurgia para aumentar os seios é tratada como um verdadeiro trabalho de arte. A obtenção de seios grandes e sensuais envolve muito mais do que apenas o implante de silicone nos seios. A correta avaliação da paciente para definição do tamanho da prótese a ser implantada é um dos fatores cruciais para o sucesso da cirurgia, por isso a avaliação de um cirurgião é fundamental. Sabe-se que a auto-estima e o modo de encarar a vida se elevam quando, após a cirurgia, a paciente se vê no espelho e percebe que conquistou os seios perfeitos que sempre quis.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade