Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães

Blog

Coolsculpting – Criolipólise

CoolSculpting, Criolipólise, é a grande novidade em tratamento para gordura localizada. O aparelho é um método desenvolvido pelo DR. Rose Anderson de HARWARD, EUA.  Consiste no congelamento das células de gordura e posterior morte e eliminação destas células pelo organismo.

É muito importante para a segurança do método a proteção da superfície da pele. Este é um dos diferenciais entre o aparelho original e similares que foram lançados copiando o Coolscupiting.

No CoolScupiting existe todo um controle da  correta colocação da ponteira, uma manta de proteção para a superfície cutânea e medições durante todo o tempo da aplicação da Criolipólise. Caso ocorra qualquer alteração o tratamento é interrompido imediatamente para a proteção do paciente. Outros aparelhos não contam com estes mecanismos de proteção, além dos riscos de resultados irregulares. São comuns queimaduras da superfície da pele, causando desde manchas escuras na região até grandes áreas de necrose da pele, com formação de extensas úlceras de difícil manejo e com risco de cicatrizes inestéticas.

O CoolScupiting, o aparelho original de Criolipólise, é o que oferece os melhores resultados, de forma segura e eficaz. Atua na redução da gordura localizada e pode se fazer com ele o verdadeiro contorno corporal, tudo no mesmo dia ou pode-se programar a  sequência de aplicações conforme o desejo do cliente.

A aplicação é confortável e não há período de repouso ou uso de modelador ou qualquer restrição após a aplicação. Os resultados são visíveis após 60 dias e chega-se a uma redução de 25% de gordura localizada.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.

contato

Cadastre-se e fique por dentro de novidades e procedimentos da GrafGuimarães





Seus dados estão seguros. Fique tranquilo, não fazemos spam.