Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães
Transplante Capilar em mulheres | GrafGuimarães
Blog

Transplante Capilar em mulheres

O implante e transplante capilar é uma das especialidades da Clínica GrafGuimarães. É comum algumas pessoas acharem que apenas homens fazem este procedimento e ainda terem a seguinte dúvida: como funciona o transplante de cabelos em mulheres? A calvície tem diversos fatores e pode atingir tanto homens quanto mulheres. Tratamos os dois gêneros na clínica, sempre de acordo com as especificidades de cada caso.

As vantagens da técnica FUE para o transplante capilar em mulheres

Já falamos no blog sobre como funciona a técnica FUE, um procedimento com excisão de unidades foliculares. Usamos esta mesma técnica no caso de mulheres, mas com uma grande diferença: nos homens trabalhamos com a cabeça toda raspada e nas mulheres raspamos somente a nuca ou conforme a quantidade de cabelos necessária, sem raspar a área doadora. 

A técnica FUE é excelente, pois não impacta somente a área doadora, mas também a área receptora. Todo o procedimento é consideravelmente menos traumático. Na implantação utilizamos os implantes que protegem mais os enxertos, não existe nenhuma lesão aos cabelos presentes na área receptora, a angulação dos cabelos é perfeita e ainda é possível seguir a curvatura dos fios, deixando o resultado completamente natural. 

Observamos os últimos resultados de transplantes na Clínica e constatamos menos risco de perda de cabelos no pós-operatório e uma diminuição considerável do desconforto com a técnica FUE. Além disso, também notamos um crescimento melhor e mais rápido dos cabelos transplantados. 

Entre todas estas vantagens da técnica FUE para o transplante capilar feminino, ainda está o fato de que podemos selecionar quais as unidades foliculares iremos retirar. É possível escolher unidades foliculares de 3 ou 4 cabelos, pois trarão mais resultado.

Uma análise geral para um crescimento mais rápido

Apesar de todos os avanços da técnica, as pacientes precisam saber que é normal ocorrer um edema (inchaço) discreto na face nos primeiros 5 dias. Mas não é preciso se assustar ou achar que isso vai causar algum tipo de dor na área receptora, existe apenas um pequeno desconforto leve na área doadora.

Se existir uma preocupação estética, saiba que os cabelos que não foram raspados, se estiverem em um bom comprimento de médio para longo, já disfarçam imediatamente a nuca que foi raspada. Não causando nenhum tipo de constrangimento para a paciente.

Veja alguns casos de pacientes: 

Área doadora com os cabelos levantados

A escolha para o procedimento

Independente de ser um transplante de cabelos em mulheres, escolha um profissional que analise o seu caso especificamente e estude seu couro cabeludo para proporcionar uma angulação perfeita e, consequentemente, um resultado mais natural. Aqui na Graf Guimarães, oferecemos tudo isso e uma recuperação rápida e tranquila no pós-operatório para homens e mulheres.

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato
WhatsApp chat