Google Remarketing | Clínica GrafGuimarães

Blog

Tratamentos estéticos que renovam a pele

Para retardar os sinais do envelhecimento facial é fundamental manter a limpeza diária da pele, fazer uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos diariamente, evitar o estresse e usar filtro solar todos os dias, reaplicando o produto pelo menos duas vezes ao dia, até mesmo em dias frios ou chuvosos. Além disso, alguns tratamentos podem dar uma minimizada nos  sinais que tanto incomodam as mulheres. São eles os responsáveis pelo efeito de firmeza, melhorando o aspecto do envelhecimento cutâneo!

Confira abaixo alguns tratamentos eficazes que renovam a pele:

Limpeza de pele: A pele contém diversas impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir, como espinhas, cravos e miliuns (bolinhas de sebo sob a pele). Para ficar livre deles, só com uma boa limpeza de pele, que também auxilia na recuperação do brilho!

Nesse procedimento usa-se o aparelho Face Care Plus  e máscaras especiais da Adcos.

Laseres Fracionados: Esse procedimento há laser de erbium-glass fracionado não ablativo, trata profundamente rugas, cicatrizes e estrias com recuperação quase imediata, permitindo a manutenção da rotina pessoal. Não remove a pele, não causa crostas e renova o colágeno que sustenta a pele.

Luz Intensa Pulsada Etherea: Através de intensa pesquisa e investimentos massivos em tecnologia, o Etherea foi criado para trazer ao mercado o que há de melhor em alta tecnologia e eficácia, aliando versatilidade em um único equipamento. Atende aos procedimentos estéticos à base de luz mais procurados do mundo: fotoepilação; fotorejuvenescimento não-ablativo; lesões pigmentares; lesões vasculares; acne e flacidez.

Para mais procedimentos estéticos que renovam a pele na Clínica GrafGuimarães, clique AQUI!

ENTRE EM CONTATO
Quer marcar uma consulta de avaliação? Ficou em dúvida
sobre algum procedimento? Entre em contato conosco!
+55 41 3363-3009
Av. Senador Souza Naves, 1025 – Alto da XV,
Curitiba – PR
Estacionamento gratuito.


contato